ESPORTE

FCF confirma duelos das semifinais do Catarinense para este domingo




Foto: Reprodução/FCF

A FCF (Federação Catarinense de Futebol) divulgou, a ordem dos jogos das semifinais do Campeonato Catarinense 2020. Juventus, Brusque, Chapecoense e Criciúma abrem seus confrontos a partir das 16:00 horas deste domingo. Os encontros de volta estão marcados para quarta-feira.

O primeiro confronto acontece em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto, a partir das 16:00 horas, que recebe o duelo entre Juventus x Brusque, que eliminaram Figueirense e JEC, respectivamente.

Já Chapecoense x Criciúma entram em campo na sequência, às 18:00 horas, em Chapecó. O Verdão do Oeste passou pelo Avaí, após empate em 1 a 1 dentro do estádio da Ressacada, já o Tigre venceu o Marcílio Dias.

O duelos de volta estão marcados para a quarta-feira onde é a vez do Brusque receber o Juventus, no estádio Augusto Bauer, a partir das 19:00 horas. O outro duelo, no Sul do Estado, está agendado para às 2130 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Conforme trazido pelo colunista do Grupo ND ainda na noite da quinta-feira, é a primeira vez em 24 anos que a capital Florianópolis fica sem um representante nas semifinais do Campeonato Catarinense.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM