CLIMA

Clima - O frio já toma conta de SC. Mínima em Faxinal foi de 3°C nesta quarta




Foto: Windy

Aos poucos uma nova massa de ar frio forte começa a influênciar o tempo aqui no Estado. As temperaturas já diminuiram em todas as regiões apesar de cada uma ter a sua intensidade. Importante destacar que ao longo da tarde a temperatura seguirá baixa fazendo do dia de hoje um período típico de inverno. Para terem ideia, as maiores temperaturas não pasam dos 13 a 15°C em boa parte das cidades.

Fora isso, na entrada da massa de ar frio temos vento Sul que no Litoral sopra com algumas rajadas que acentuam a sensação de frio para quem está na rua.

A quarta-feira terá muitas nuvens de manhã com aberturas de sol. Porém, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte ainda terão boa parte do dia com céu bem encobeto. Nas cidades do Norte e algumas do Vale, ainda há chance de chuva fraca. 

TEMPO NA QUINTA

As temperaturas ao longo da tarde seguirão baixas na maior parte das cidades que terão algo entre 15 e 17°C ficando apenas o Oeste com uma tarde mais agradável de 19 a 21°C. Isso porque na região o sol deverá predominar. O sol aparece pelo Estado, mas continuo chamando atenção que Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis terão muitas nuvens boa parte do dia. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM