COMUNIDADE

Assista: Leo Clube Ômega de Faxinal dos Guedes destaca ações na comunidade


Julia Becker e Gabriel Taparello (Leo Ômega)/ Foto: Laura Cristina

Assista:

O LEO Clube Ômega Faxinal dos Guedes vêm desenvolvendo atividades e campanhas para os Faxinalenses há vários anos.

Nos últimos tempos essas ações precisaram ser restringidas em razão da pandemia, porém agora com a flexibilização das restrições sanitárias podemos voltar a trabalhar em prol da comunidade. 

Desde o mês de julho já foram desenvolvidas 5 campanhas pelo clube, sendo elas:

Primeiro: A mesa da honestidade que foi colocada para a venda sem vendedor de bombons para o dia dos pais.

Segundo: Campanha em favor do meio ambiente, desenvolvida em parceria com o LEO Clube de Abelardo Luz, em que foram colocadas placas com frases de conscientização junto às árvores em alguns pontos das cidades de Abelardo Luz e Faxinal dos Guedes.

Terceiro: Campanha de doação de refeições prontas para pessoas carentes do munícipio, realizada em parceria com o Lions clube de Faxinal.

Quarta: Campanha de incentivo à doação de sangue, em que os companheiros do LEO clube ômega e alpha montaram pontos de informação em alguns mercados da cidade, oportunidade em que entregaram panfletos e coletaram nomes e dados de pessoas que demonstraram interesse em realizar a doação de sangue.

Quinto: A campanha do setembro amarelo, que está sendo desenvolvida em parceria com o LEO Clube Alpha de Faxinal dos Guedes, ocorrerá ao longo do mês com o foco na prevenção do suicídio, o trabalho está sendo desenvolvido em parceria com o colégio Salustiano, com psicólogas e com a Secretaria de Saúde. 

"O nosso planejamento de campanhas é extenso, temos muitas ideias bacanas para colocar em prática em favor de toda a comunidade faxinalense. Para o mês de outubro já temos três campanhas organizadas com parceria com a secretaria de saúde, em razão do outubro rosa, mês do combate ao câncer de mama e de colo de útero. Estamos contando com o apoio de toda a comunidade e entidades de Faxinal, especialmente o LEO Clube Alpha, o Lions e a secretaria da saúde, suporte que é essencial para o desenvolvimento e continuidade dos nossos trabalhos." Destacou Julia Beker, diretora de campanhas do Leo Clube.


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   18/10/2021 10h00





COMUNIDADE  |   15/10/2021 09h59


COMUNIDADE  |   15/10/2021 06h44