ESPECIAL

Talento Vargeonense: Bryan tem as três cadeiras viradas no The Voice Brasil


Foto: Divulgação

Com a música “Será que foi saudade?”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o jovem Bryan Teles, morador de Vargeão, no Oeste de Santa Catarina, se apresentou na tarde deste domingo, dia 11, no programa The Voice Kids.

Aos 12 anos, Bryan foi responsável por fazer virar as três cadeiras de técnicos do programa da Rede Globo: Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló. “É meu sonho tá aqui, agora tô realizando”, comemorou o garoto logo após a apresentação. O menino escolheu Michel Teló como técnico.

 

A interpretação da música lançada em 1999, um dos clássicos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi elogiada pelos técnicos, que chegaram a comentar sobre a transição de voz do menino, que está entrando na adolescência.

Com a classificação, Bryan agora será instruído pelo “Time Teló” para as próximas apresentações no palco do The Voice Kids. A temporada deste ano é composta por seis etapas, divididas da seguinte forma: audições às cegas, batalhas, tira-teima, quartas de final, semifinal e final.






Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPECIAL  |   19/01/2021 13h21