ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ

Faxinal terá consulado da Chapecoense
Reunião da criação aconteceu sexta-feira (16)
Esportes por Ledemir José17/03/2018 07h12 Fonte: Portal Faxinal






A criação de um consulado da Chapecoense em Faxinal dos Guedes está caminhando a passos largos. Na noite desta sexta-feira (16), um grupo de pessoas reuniram-se com o gerente comercial da Chapecoense, Dorlei José Mattei para conversar sobre uma possível criação do consulado do Verdão do Oeste em Faxinal dos Guedes.
Mattei destacou a importância de Faxinal dos Guedes para o clube de Chapecó. “Faxinal é uma terra muito importante, porque o nosso presidente tem suas raízes em Faxinal. Tivemos a participação de diversas pessoas que serão as responsáveis por semear a ideia do consulado em Faxinal.” Destacou o gerente da Chapecoense.
Uma nova assembleia deve ser marcada, para definir quem serão as pessoas a assumir a diretoria do consulado. Atualmente a Chapecoense conta com 15 consulados efetivos e mais de mil sócios que vieram a partir dos consulados.
O consulado da Chapecoense em Faxinal dos Guedes será formada por um cônsul, vice cônsul, tesoureiro e secretário. O gerente comercial do clube ainda destacou as vantagens de ser um sócio do consulado. “ Sendo sócio do consulado, a pessoa paga 70 reais de mensalidade consegue assistir todos os jogos que a equipe disputar com mando de campo”. Finaliza o gerente da Chapecoense, Dorlei Mattei.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ  |  08/06/2019 - 00h





ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ  |  08/06/2019 - 00h


ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ  |  06/06/2019 - 06h